NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
ACIAI participa de evento “Fortalecendo a Representatividade Empresarial" da FACIAP
terça, 13 de agosto de 2024
O encontro, que aconteceu na semana passada, reuniu 49 ACE’s (Associações Comerciais) escolhidas para estarem presentes
A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) estão dando continuidade a uma série de workshops com representantes das associações comerciais no Paraná (ACEs). O encontro, que aconteceu na semana passada, reuniu 49 ACE’s (Associações Comerciais) escolhidas para estarem presentes.
Segundo a consultora Iraci Salete Mataczinski, esses encontros são focados em aprimorar o desempenho organizacional das ACEs, contribuindo para que se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e a comunidade.
A empresária e diretora de Assuntos Socioeconômicos da ACIAI, Samara Coelho, esteve presente no evento, representando a entidade, e falou sobre a importância do mesmo. “A proposta do programa foi o aumento da competitividade entre as empresas, geração de oportunidade de negócios e a valorização do relacionamento entre os associados. Também foi falado sobre a melhoria da representatividade da Associação Comercial e o aumento do desempenho da organização também da diretoria, isto para saber liderar e conseguir mais visibilidade e uma gestão com qualidade”, explica.
Ainda, segundo Samara, aconteceram palestras com temas voltados ao empresário. “Uma delas foi com o Rainer Zielasko, atualmente CEO da empresa Fiosul, também foi ex-presidente da Faciap e falou sobre liderança e gestão de negócios. A outra palestra foi com a esposa dele, Fabiana Zielasko e falou sobre a arte de viver bem, relacionado a gestão emocional e comportamental dentro das empresas”, comenta a diretora.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Novo Portal de Assinatura Digital lançado pela Caixa
Inadimplência: Faciap e SPC Brasil divulgam dados de junho
O número de consumidores inadimplentes no Paraná registrou crescimento de 6,97% em junho de 2026, na comparação com o mesmo período do ano passado. Apesar da alta, o índice ficou abaixo da média da Região Sul (10,67%) e também inferior à média nacional (7,55%).
Miss Irati 2026 é encerrado com premiação das vencedoras e celebração do sucesso do concurso
ACIAI promove 37ª edição do Café com debate sobre inadimplência e proteção dos negócios
Encontro terá palestra do advogado Renato Hora e vai abordar estratégias para reduzir riscos e fortalecer a gestão financeira das empresas
Miss Irati 2026 elege nova representante do município e é sucesso de público
Bianca Eduarda Ilatchuk foi coroada Miss Irati 2026 em noite de gala que reuniu 13 candidatas e destacou beleza, representatividade e protagonismo feminino
ASSOCIADOS
CARNEIRO MAQUINAS E EQUIPAMENTOS
R DOUTOR FERNANDO SEILLER ROCHA
Telefone: (42) 9936-8532
ANCOPLAST INDUSTRIA E COMERCIO DE PLASTICOS
ROD BR-277
Telefone: (42) 8421-3050
MARIA EDUARDA CHAMI
RUA CONSELHEIRO ZACARIAS
Telefone: (42) 9804-7373
JCAR VEICULOS
TRAJANO GRACIA
Telefone:
BATU ACESSORIOS MODERNOS
RUA ALFREDO BUFREM
Telefone: (42) 9924-3008
Galeria de Fotos